A 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava, recebe mais uma atração de peso no mundo da música. O cantor Thiaguinho se apresenta na quinta-feira (02.05), com um show versátil, com os maiores sucessos do pagode. Todo o evento é custeado e organizado pela empresa vencedora da licitação. A exceção são as apresentações do dia 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, custeadas pela Prefeitura e com entrada franca. Serão duas apresentações, um gospel e um show que está sendo definido.
A festa conta com cinco dias de shows, e nos próximos dias mais atrações serão divulgadas. O DJ Alok também está confirmado e se apresenta no dia 03 de maio.
Os ingressos estarão disponíveis na internet, pelo site www.guicheweb.com.br a partir da meia-noite desta quinta-feira (28.03) e em estande montado no calçadão do Cenip a partir das 9h desta sexta-feira (29.03).  Os valores dos ingressos variam de acordo com os espaços definidos pela empresa.
“A Expo evidencia a produção rural da cidade, mas  atinge vários setores do município beneficiando o turista e o empresário local. Nossa expectativa é que este ano supere os números do ano passado”, pontuou o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.
Com 220 shows por ano, com o público de mais de 15 mil pessoas, Thiaguinho consagrou sua carreira com sucesso. Seu primeiro trabalho foi no reality show “Fama”, da rede Globo, onde o cantor foi descoberto. Entrou para o Grupo de pagode Exaltasamba e após nove anos de estrada, decolou na sua carreira solo. Ganhador de 2 Prêmios Multishow, foi indicado ao Grammy Latino para melhor álbum de pagode e eleito uma das 100 personalidades mais influentes pela Revista Forbes e pela Revista Época.
O público poderá curtir canções inéditas do seu novo álbum, além das músicas que embalaram os anos 90. Entre os sucessos estão as músicas Ousadia e Alegria, Vamo que Vamo, Só vem, Livre pra voar, Eu nunca amei assim entre outros.
             
Acompanhe o Petropolis em Cena nas redes sociais:
Facebook/jornalpetropolisemcena
Twitter/petropolisemcen
Instagram: @petropolisemcena



Use a hashtag #petroplisemcena e compartilhe nossas fotos e informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário