PUBLICIDADE


 


Um dos maiores ícones da música eletrônica, Alok é uma das atrações da 30ª Expo Agropecuária de Petrópolis, que acontece entre os dias 1º e 5 de maio, no Parque Municipal, em Itaipava. O show do DJ está marcado para o terceiro dia de festa, sexta-feira (03.05). A apresentação, assim como as demais, é custeada e organizada pela empresa vencedora da licitação. À Prefeitura caberão as despesas com apresentação gospel do dia 1º de Maio, conforme definido em lei, e ainda um show em comemoração ao Dia do Trabalhador, com artista custeado pelo poder público, programações que estão sendo definidas.
A venda de ingressos para os shows da Expo Petrópolis começa ainda esta semana e poderá ser feita pela Internet, no site www.guicheweb.com.br e em estande montado no calçadão do Cenip. Os valores variam de acordo com os locais (pistas) oferecidas pela empresa.
“A Expo Agropecuária é uma festa de todos, que movimenta a economia e o setor hoteleiro da cidade. Tem atrações durante o dia e também à noite. É mais um atrativo que o município oferece para o turista e para o petropolitano. Os shows são uma das atrações, mas o setor rural também é um destaque tradicional na festa, que vem crescendo a cada ano e vem atraindo cada vez mais visitantes”, destaca o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

Com mais de 10 milhões de seguidores no instagram, e 8 milhões de ouvintes por mês na plataforma Spotify, Alok já foi eleito por duas vezes o Melhor DJ do Brasil, ficou em 13º Top DJ do mundo para a revista britânica “DJ Mag” e foi o único brasileiro a alcançar mais de 320 milhões de plays no Spotify. O DJ também marcou presença no TOP 100 Global com os sucessos ‘Hear Me Now’, ‘NeverLet Me Go’, ‘Big Jet Plane’, ‘Ocean’, ‘United’, ‘Favela’ e o recém lançado ‘Innocent’.Em 2018 Alok participou de vários festivais de música eletrônica nos Estados Unidos, México e Ásia.

Ainda estão previstos shows nos dias 01, 02, 04 e 05 de maio, atrações que serão divulgadas nos próximos dias.



Acompanhe o Petropolis em Cena nas redes sociais:
Facebook/jornalpetropolisemcena
Twitter/petropolisemcen
Instagram: @petropolisemcena



Use a hashtag #petroplisemcena e compartilhe nossas fotos e informações



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE