PUBLICIDADE


 

 





O Sebrae Rio promove nesta quinta-feira, dia 28 de março, às 19h, em Petrópolis, a palestra gratuita “O Caminho para o Sucesso”, para empresários e futuros empreendedores que desejam aprimorar capacidade de gerenciamento, melhorar resultados dos negócios e potencializar a visão de oportunidades empresariais no mercado.
O Seminário Empretec é uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país para quem pensa em abrir um negócio ou já é empresário, mas quer se aperfeiçoar.
Nesta palestra, que será realizada no Sebrae Petrópolis, o participante vai conhecer os atuais desafios e oportunidades para criação e fortalecimento de negócios, bem como das boas práticas de empreendedorismo. E ainda vai obter informações sobre o próximo Seminário Empretec.
Seminário Empretec - O Seminário Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 40 países, completou 30 anos de atuação em todo o mundo em 2018 e 25 anos no Brasil. O sucesso desta metodologia, aplicada com exclusividade pelo Sebrae, já capacitou 260 mil pessoas nesses 25 anos em todo o país, uma média de 10 mil pessoas por ano. Levantamento do Sebrae mostra que empresários que participaram do Empretec confirmam que o Seminário contribuiu para um melhor conhecimento sobre o estabelecimento, atualização de metas, planos e projetos, além de conseguirem identificar novas oportunidades nos negócios.
No Seminário Empretec o participante reforça sua habilidade para detectar oportunidades de negócio, estabelecer metas desafiadoras, desenvolver planos de negócios, formar e sustentar decisões frente às adversidades, entre outras características. Só em Petrópolis, Teresópolis e São José do Vale do Rio Preto, quase 400 pessoas passaram pelo Empretec nos últimos anos.

Serviço
Palestra: “O Caminho para o Sucesso”
Data: 28 de março
Horário: 19h
Investimento: Gratuito
Local: Sebrae Petrópolis - Rua Nilo Peçanha 54 (Rua ao lado do Teatro D.Pedro) Centro - Petrópolis
Informações: 0800 570 0800 ou (24) 2237-0062

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE