PUBLICIDADE


 



Resultado da avaliação feita nos últimos dias 11 e 12 de março foi divulgado nesta terça-feira (19.03)

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) acaba de ganhar pontuação máxima no reconhecimento de mais um curso, dessa vez na Licenciatura em História na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Com nota 5, o resultado da avaliação feita na última semana – nos dias 11 e 12 de março – foi divulgado nesta terça-feira (19.03) e recebido com satisfação pela Reitoria da Instituição e coordenação do curso.
 “É com muita felicidade que recebemos hoje esse resultado, certos do trabalho que desenvolvemos na Instituição do nosso comprometimento em ofertar cursos, presenciais ou a distância, com qualidade desde a concepção do curso, seu corpo docente e infraestrutura. Esse desempenho constata o permanente trabalho da UCP em formar profissionais aptos e competentes para o mercado de trabalho, tanto nos cursos presenciais e em EAD. E o nosso compromisso com aqueles que confiam à UCP a sua formação profissional”, destaca a pró-reitora de graduação da UCP, Regina Máximo.
O curso de História na modalidade a distância da UCP é ofertado desde 2016 nos polos EAD da Universidade que funcionam em Teresópolis, Magé, na sede em Petrópolis, no campus Benjamin Constant, e agora também no novo polo no Rio, no Centro Dom Vital. Os licenciados neste curso podem atuar em diversos campos, como a docência, pesquisa, consultoria, entre outras áreas de mercado.
 “Recebemos a nota 5 e isso é um trabalho coletivo. A construção de um curso, principalmente na modalidade a distância, requer uma grande dedicação dos professores. Então é uma conquista da Universidade como um todo; de maneira especial da reitoria e da pró-reitoria de graduação; do Núcleo Docente Estruturante, que é composto por cinco professores, que preparam o projeto pedagógico do curso e as ementas; destaca-se a capacidade dos professores; e também dos alunos que se dedicam ao máximo para que a Universidade possa verdadeiramente transformar suas vidas”, declara o coordenador do curso, Bruno Tamancoldi, endossado pelo professor Leandro Ricon, membro do Núcleo Docente Estruturante. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE