PUBLICIDADE


 


Banda FourPlusOne (Divulgação)

A petropolitana Camilla Marotti, vocalista da banda FourPlusOne, está trazendo para Petrópolis o show “Aretha Franklin Tribute”, uma incrível e merecida homenagem à diva do jazz que ganhou vários prêmios e, infelizmente, faleceu no ano passado.
O show será realizado no dia 23 de março, às 20h, no Teatro da FASE. Este projeto foi concebido e já realizado no final de 2018, com duas apresentações de grande sucesso no Blue Note Rio, com sold out na primeira noite.
A FourPlusOne é jovem, porém formada por músicos experientes que carregam na bagagem diversos festivais nacionais e internacionais. Inclusive, a cantora petropolitana já participou de diversos musicais no Rio de Janeiro e em São Paulo, dentre eles: Os saltimbancos trapalhões, Nine - um musical felliniano, LesMiserables e Beatles num Céu de Diamantes. No Maracanã, junto com o coral da PUC Rio, Camilla cantou com os Rolling Stones.
Além deste excelente projeto da Aretha Franklin, a banda possui um repertório selecionado dentro do universo do Jazz, Blues e R&B, incluindo mestres como Stevie Wonder e Ray Charles,  interpretações e arranjos únicos que ficaram famosos nas vozes de Etta James, Nina Simone e Ella Fitzgerald.
O Teatro da Fase funciona na Avenida Barão do Rio Branco 1003 e os ingressos para o evento estão disponíveis no site: www.megabilheteria.com.

Acompanhe o Petropolis em Cena nas redes sociais:
Facebook/jornalpetropolisemcena
Twitter/petropolisemcen
Instagram: @petropolisemcena


Use a hashtag #petroplisemcena e compartilhe nossas fotos e informações

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE