PUBLICIDADE


 


O filme é baseado na lenda mexicana de “La Llorona” (Divulgação)

por Raphaela Lourenço

O outono chegou, e nada melhor do que passar aquele frio fim de tarde assistindo um filme gostoso com um enorme balde de pipoca. E este mês de abril promete arrepiar até seus cabelos da nuca, e não é pela baixa temperatura! Prepare-se para não dormir.
Desde 2018 vemos as inovações nas histórias que englobam o gênero terror nas telonas, que deixaram de ser um banho de sangue ou simples espíritos assombrando uma casa, e o produtor James Wan, famoso por “Invocação do Mal” e “Jogos Mortais” é mestre em fazer essa mágica acontecer. Ele botou toda sua criatividade à prova em sua nova obra “A Maldição da Chorona”, que com certeza vai arrancar bons sustos.
Porque vale a pena assistir: O filme aborda um tema ainda não explorado em um longa-metragem, a da famosa lenda mexicana de La Llorona, que será inserida no universo do terror americano.
La Llorona é o espírito de uma indígena desiludida por um amor que deu frutos, seus três filhos, porém a dor de amar esse homem com o qual ela não podia ficar acabou por enlouquece-la, e veio a matar seus filhos afogados. Quando se deu conta do que havia feito, retirou sua própria vida se atirando em um rio. Desde então ela vaga por aí, chorando eternamente pela morte de suas crianças.
“A Maldição da Chorona” vem ilustrar Los Angeles em 1970, narrando a vida de uma assistente social recentemente viúva, que morando sozinha com seus dois filhos, começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade de La Llorona. Seu desafio será impedir que seus próprios filhos sejam levados para o mundo sombrio dessa criatura que os quer como substitutosde seus filhos mortos.
Novidade é o que não falta nesse novo thriller, que estreia dia 18. Mas abril também está recheado de esperança, fé, amor e super-heróis. Confira todos os lançamentos do mês:

4 de abril                                                                                         
Shazam                                                                                 
O cemitério maldito                                       
Bio - Construindo uma Vida                         
Duas Rainhas                                                
Milagre                                                                      
Três Faces                              

11 de abril
De Pernas Pro Ar 3
After
Edmond
Hellboy          
Em Trânsito
Miss Bala

18 de abril
A Maldição da Chorona
Nada a Perder - Parte 2
Marighella
Amor Até as Cinzas
Nada a Perder - Parte 2

25 de abril
Vingadores: Ultimato

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE