A Feira mais cervejeira da Serra celebra, neste final de semana, o dia das mães através de uma edição especial. O evento, que acontece nos dias 10 e 11 de maio, na Praça Visconde de Mauá, já é conhecido por apreciadores de cerveja artesanal por reunir diversos produtores locais no mesmo espaço e, esta edição apresenta atrações especiais em virtude das comemorações do dia das mães.
A edição do evento celebra o dia das mães de maneira especial. A programação musical vai homenagear as mães com um show entre Bebel Nunes e Stephanie, mãe e filha, no sábado, às 14h. Outra atração em comemoração à data é uma aula de pilates que está agendada para o sábado, às 15h. Além destas atrações, alguns sorteios voltados para o público feminino estão sendo realizados nas redes sociais.
A programação musical também é cuidadosamente escolhida em cada edição. Na sexta (10), a festa está garantida com a dupla Fred e Ramon. No Sábado (11), o dia começa as bandas: Bebel Nunes e Stephanie, às 14h, Vulgo Rock Blues, às 17h e, quem fecha a noite é a banda On the Rocks, às 20h 30minutos. Além das atrações, quinze cervejarias artesanais marcam presença no evento, foodtrucks, área kids, área pet e feira de adoção de animais com a Dogs Heaven.
Para esta edição da Deguste foram organizadas duas competições cervejeiras: chopp a metro e teste às cegas. Ambas estão previstas para o sábado, às 16h. Para se inscrever, é só procurar o stand da Beerfílicos, na feira deguste, e preencher um formulário de inscrição. Um sorteio será realizado minutos antes do horário previsto para selecionar os dez participantes do teste, que consiste em acertar o estilo da cerveja, utilizando apenas o olfato e o paladar. Os vencedores levam para casa um prêmio cervejeiro, contendo os mais diversos rótulos e brindes das cervejarias participantes.

Leia Também