PUBLICIDADE


 



Momentos simples em família, do dia a dia, que ficam sempre guardados na lembrança, agora vêm sendo eternizados em um novo nicho da fotografia. E esse é o tema da próxima exposição que entrará em cartaz no Centro de Cultura Raul de Leoni. Dos fotógrafos Érica Marci e NévitonMarci Júnior, a mostra “Fotografia Documental em Família – Amor sem Pose”, será aberta neste sábado (1º.06), no Espaço Alternativo. A entrada é gratuita.

A exposição conta com 31 fotos de três famílias diferentes que contam a história de cada uma. “São momentos registrados de cada família a partir de um tempo que passamos com elas. Muitas pessoas valorizam a família e esses momentos, mas têm apenas lembranças. Com as fotografias a gente consegue eternizar isso. Tenho certeza de que as pessoas vão gostar e se identificar”, explica o fotógrafo.

Diferente dos ensaios de família dirigidos como o lifestyle, o conceito na fotografia documental é a família ser fotografada sem poses, 100% documental, o dia todo. Seja na hora de preparar e tomar o café da manhã juntos, ler um livro com os filhos, brincar, ir ao mercado fazer compras, preparar o almoço, enfim, aquilo que a família é e faz no dia-a-dia.

O Espaço Alternativo funciona de 10h as 17h, de segunda a sexta-feira, e de 13h as 17h aos sábados. O Centro de Cultura Raul de Leoni fica na Praça Visconde de Mauá, 305, no Centro Histórico. A mostra fica em cartaz durante todo o mês de junho. 


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE