PUBLICIDADE


 


A 30 edição da Bauernfest em Petrópolis vai contar, pelo segundo ano consecutivo, com espaço especial para as cervejarias artesanais da Capital Estadual da Cerveja: o Espaço Biergarten - Edição Bauernfest. O espaço vai funcionar na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia) - em frente ao Museu Imperial e Câmara Municipal -, de 14 a 30 de junho de 2019 (exceto no dia 20 de junho - Feriado de Corpus Christ) e promete ser mais uma vez uma das grandes atrações desta que é a principal festa pública da Cidade imperial.
 “Todas as cervejarias participantes do Biergarten são marcas de Petrópolis e essa valorização do produtor local dentro de uma festa como a Bauernfest é muito importante. Turistas de todo o país que vierem ao evento este ano poderão conhecer nossos rótulos, degustar nossas cervejas e gastronomia em um ambiente bonito, confortável e cheio de atrações. Para as cervejarias artesanais, a festa alemã é mais uma oportunidade de divulgação das marcas e, tenho certeza, também de novos negócios”, declarou José Renato Romão, da Associação das Microcervejarias de Petrópolis.
O Biergarten contará dois pavilhões especiais, dois palcos, mesas de madeira para unir o público confortavelmente, e os cervejeiros prometem surpreender com estandes e atrações bem diferentes de tudo que já foi feito em edições anteriores da Bauernfest. Na área de gastronomia, o espaço vai contar estandes para todos os gostos. De salgados a doces, passando também pela tradicional comida alemã e também outros estilos de bebidas.
Quem for ao Biergarten também vai encontrar diversos estilos musicais e não apenas as bandas de músicas alemãs. A ideia é dar ao local uma pegada mais jovem, com rock alemão e rock nacional.
A realização do Espaço Biergarten - Edição Bauernfest é uma parceria entre Prefeitura de Petrópolis com Associação das Microcervejarias de Petrópolis (AMP).  

Serviço:
Biergarten - Edição Bauernfest
Quando:  De 14 a 30 de junho de 2019.
Onde: Praça Visconde Mauá (Praça da Águia) – Centro de Petrópolis
Entrada: Gratuita.




Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE