PUBLICIDADE


 

 





Pânico, depressão, medo, ansiedade, angústia e insegurança. Sentimentos que pulsam em larga escala na sociedade em parte explicados por variáveis sociais aliados à insegurança que obriga o cidadão a estar em um constante estado de alerta.
A Transformação Quântica da Consciência - Cura Quântica, como é conhecido o método, vem ganhando adeptos em todo o mundo e em Petrópolis é aplicado pela terapeuta e fisioterapeuta Lilian Campinho. Trata-se de uma terapia holística que ensina técnicas para curar problemas em todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual, atuando na melhoria da qualidade de vida. É utilizada para quebrar os padrões de limitação, estresse, crenças entre outros males atribuídos à vida moderna.
De acordo com a terapeuta holística, o mundo é um campo de energia e todos somos unidades energéticas nesse campo. “Chamamos isso de campo da matrix, o 'campo ponto zero', o campo quântico. Neste campo são salvas todas as informações, experiências e possibilidades”, esclarece.
A terapeuta holística explica que o 'campo ponto zero ' – ou a matrix – contém inúmeros outros campos não locais, através disso, por exemplo, desenvolvem-se e comportam-se sistemas biológicos. Falamos de campos morfogenéticos, campos comportamentais ou campos sociais. Sistemas que vibram de forma parecida e têm acesso a distintos campos coordenando-se através dos mesmos.  A Transformação Quântica da Consciência (TQC) se dá quando se inicia o processo com mudanças de paradigmas das reações automáticas, criando uma disposição psicoemocional que determina a forma de como você enxerga, escolhe, age ou reage em relação a realidade.
“A reconexão quântica nos estimula a uma reforma íntima, principalmente dos padrões pré-concebidos e limitantes. O aumento do nível de consciência nos permite escolher novos caminhos atrelados a essência do Ser”, enfatiza.
Cada sessão de TQC tem em torno de 50 minutos e a duração do tratamento é de acordo com cada paciente. “Já no término da primeira sessão as mudanças são percebidas como leveza, fluidez e uma maior consciência da questão trabalhada”, finaliza a terapeuta.

Serviço
TQC - Cura Quântica
Rua do Imperador 970 – SL 10
Edifício Profissional
Informações: (24) 9925-70265 (Whatsapp)


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE