A Casa de Cláudio de Souza, seccional do Museu Imperial, receberá, no próximo dia 13 de junho, quinta-feira, às 19 horas, o workshop “Magníficas”, que será ministrado por Fabiana Hutten e Danielle Amorim. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.
Na ocasião, as palestrantes irão abordar temas como: autoestima, inteligência emocional e o poder da autorresponsabilidade; visando ao desenvolvimento da mulher e ao aumento do foco na conquista de seus objetivos.
Os debates visam despertar a importância da mulher na sociedade através da conscientização e de ferramentas que possibilitam tomadas de decisões fundamentais para o futuro do país, por exemplo.
Fabiana Hutten é empresária, advogada internacional, palestrante e coach. Há mais de 15 anos, desenvolve projetos voltados ao universo feminino, empreendedorismo, autoestima e empoderamento feminino, ajudando mulheres na Europa e no Brasil a despertarem para uma vida de sucesso. É fundadora do Diva Day Club, CryoVet e precursora da Whole Body Cryotherapy no Brasil.
Danielle Amorim é coach de vida saudável e emagrecimento consciente, graduada em marketing, pós-graduada em gestão de pessoas. É empresária, palestrante e fundadora do programa Dani Desafio.

Serviço
Casa de Cláudio de Souza
Museu Imperial/Ibram/Ministério da Cidadania
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722

Leia Também