PUBLICIDADE


 

 



O encontro com as instrutoras Master de ThetaHealing , Marcelle Sampaio e Micheline Torres será no dia 3 de agosto, das 11h ao 12h30, com entrada gratuita

No próximo dia 3 de agosto o Espaço Shiva Yoga, situado  na Rua 13 de Maio, no Centro, recebem as instrutoras Master de ThetaHealing, Marcelle Sampaio e Micheline Torres. Neste dia, das 11h às 12h30, elas irão ministrar a palestra gratuita “Como suas crenças afetam sua relação amorosa”. O evento é aberto ao público em geral e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@querovidaplena.com.
No dia, algumas perguntas serão levantadas para fazer com que o público reflita sobre suas relação. O que em nossa cultura cria tabus e limitações à realização de uma relação amorosa harmônica? Nossa história familiar carrega medos de traição, abandono, padrões de competição ou memórias de parceria, amorosidade e respeito mútuos? Você está projetando traumas de relações anteriores na sua relação atual ou em uma futura? 
“O objetivo da palestra é proporcionar clareza a estas questões através de práticas do ThetaHealing , entendendo como nossas relações amorosas podem ser influenciadas por padrões e crenças limitantes”, diz Marcelle Sampaio
“Percebemos em muitos de nossos clientes e alunos dificuldades em viver uma relação amorosa plena, seja no sofrimento para encontrar alguém, seja na dificuldade em manter essa relação no dia a dia. Podemos reproduzir padrões limitantes de nossos pais, antepassados e do coletivo. Muitas vezes procuramos em outra pessoa um amor que não temos por nós mesmos e nessa palestra vamos falar de amor próprio, de medos de traição, abandono, padrões de competição e relações passadas que nos impedem de seguir em frente”, acrescenta Micheline Torres.
Marcelle Sampaio e Micheline Torres se dedicam a técnica ThetaHealing há cinco anos, são experientes instrutoras e terapeutas e há três anos escolheram viver em Petrópolis, onde desenvolvem um projeto social voluntário, que acontece todas as quartas-feiras, às 19h, na Vila Monsores, na Rua Sete de Abril, nº 583, no Centro, com atendimentos no valor simbólico de R$ 35. Elas são as fundadoras do Quero Vida Plena, que atua com atendimentos, palestras e cursos na área do autoconhecimento em um belo e acolhedor espaço em Araras. Ambas são formadas por Vianna Stibal, fundadora da técnica, e foram suas professoras assistentes, quando ela esteve no Brasil em 2016.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE