PUBLICIDADE


 

 



O Evento será de 2 a 4 de agosto no Hotel B&B, em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro e visa conectar profissionais da sétima arte e terá uma vasta programação.  A conferência  também será uma oportunidade para quem deseja uma primeira chance na área da atuação, pois serão feitos testes para a série "Segurando os Pratos" de Newton Cannito e Direção de Marcelo Caldas.
As palestras serão com profissionais muito competentes, como o diretor João Falcão (foto), que lançou Wagner Moura e Lázaro Ramos no mercado;  Sergio Mattos – dono da agencia 40°, Rodrigo Teixeira , ganhador do oscar,  além de Newton Cannito, Laura Villar, Gabriel Wainer, Luciano Cunha, Renata Corrêa, José Roberto Marque, Cavi Borges, Filippo Pitanga, entre outros. O evento também contará com produtores de elenco, empresários e agentes que irão conectar os atores em sua preparação para testes, como saber e chegar até eles, perfil, mídia kit entre outras direções para carreira.
Os participantes terão workshop com o ator Anselmo Vasconcelos e masterclass com Cavi Borges e Hsu Chien, que será uma grande oportunidade de networking e aprendizado.
 “A ideia é conectar artistas de diferentes setores da produção audiovisual, criando redes de núcleos criativos para desenvolver produção criativa e independente. A ideia nasce da necessidade de capacitar e dar oportunidades de conexão a médios, pequenos e novos realizadores" afirma Marcelo Caldas curador e produtor executivo.
Para Tatiana Mesquita, responsável pelo curso Nova Geração de Talentos, é uma grande alegria fechar essa parceria e dar a oportunidade dos alunos e da população petropolitana estar no meio de importantes nomes do universo artístico e que fazem acontecer no mercado cinematográfico do Brasil e do mundo.
A população e os alunos do curso terão 50% de desconto.  A programação completa está no site e o curso dará todo o suporte para os petropolitanos presentes
O "Mentores in Cena" será realizado no Hotel B&B, localizado na Rua Francisco Otaviano, 38, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O ingresso pode ser adquirido através do site www.mentores.in.
Mais informações pelo telefone: 24 -992802006 // 11 -984177993


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE