PUBLICIDADE


 


Ação Dia C reforçará a união das principais cooperativas do município
Fortalecendo o sistema cooperativista no município, a 2ª edição do Dia C – Dia de Cooperar acontece no dia 27 de julho, a partir das 11h, na Rua 16 de março. Neste ano, o evento fomentará a solidariedade em uma campanha de arrecadação de leite – em pó ou litro – destinadas a instituições sociais cadastradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Os pontos de arrecadação de doações estão localizados no Hospital Unimed Petrópolis, Farmácia Usimed, Agência da Unicred, Unifop e Ewiglich Joias na Rua 16 de Março. O Dia C é um movimento Nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadora realizadas por cooperativas com o apoio do Sescoop e de suas Unidades Estaduais. 
 “Através do movimento Dia de Cooperar, temos a oportunidade de mostrar a força do cooperativismo e o quanto as cooperativas trabalham em prol da responsabilidade social e da cooperação, através de ações voluntárias e do engajamento dos cooperados”, avalia Vinicius Mesquita, presidente do Sistema OCB/Sescoop-RJ.
O Dia C é realizado através da união entre as cooperativas: Unimed Petrópolis, Unicred Serra Mar, Usimed, Unifop, Unijazz e Líder Trirriense. Neste ano, a mobilização terá uma ação especial na Rua 16 de março, com um evento surpresa e aberto ao público às 11h.
 “A Rua 16 de março abraçou o Dia C e isso é muito importante para todo o movimento cooperativista, O nosso objetivo é servir de estímulo e referência para toda a população do Município de Petrópolis, incentivando o voluntariado e a ajuda mútua”, disse Rafael Gomes de Castro, presidente da Unimed Petrópolis.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE