PUBLICIDADE


 


“Nos tempos do Imperador” vai falar sobre a vida de D. Pedro II


Museu Imperial de Petrópolis






Petrópolis mais uma vez vai ganhar destaque nas telinhas em rede nacional. A TV Globo já se prepara para as gravações da novela “Nos tempos do Imperador”, que terá como protagonista o ator Selton Mello, interpretando um dos fundadores da Cidade Imperial: D. Pedro II.  A trama vai girar em torno da vida do Imperador por volta de seus 40 anos, começando a partir de 1846. O período é o mesmo da construção de sua casa de veraneio – hoje Museu Imperial -, que teve início em 1845 e 
foi concluída em 1862.



Petrópolis já recebeu equipes da emissora para pesquisa, mas o folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que estará na faixa das 18h, só deve estrear no ano que vem. Entre os atores cotados estão: Alexandre Nero, como um vilão; Mariana Ximenes, como Condessa de Barral; e Renata Gaspar, que viverá a personagem Thereza Cristina. As duas, junto com Selton Mello viverão um triângulo. A novela é tratada como a continuação de “Novo Mundo” e terá como únicos remanescentes os trapaceiros Germana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme).



Este ano, Petrópolis também ganhou destaque em outro folhetim das 18h da Globo. O Palácio Quitandinha serviu de cenário para “Órfãos da Terra”, ainda no ar, e se transformou na luxuosa residência de um poderoso sheik. Além disso, no primeiro semestre, dois longas foram gravados em Petrópolis: “O Garoto”, com Bruno Gissoni, Thaila Ayala, Carol Castro e Beth Goulart; e “Quem vai ficar com Mário?”, que tem no elenco Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib e Rômulo Neto.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE