PUBLICIDADE


 


Evento será realizado no dia 26 de julho no auditório da FMP/Fase

Estão abertas as inscrições para a VII edição do Encontro de Hotelaria Hospitalar da Região Serrana que será realizado no dia 26 de julho de 8h30 às 17h30, no auditório da Fase/FMP. O evento é destinado aos profissionais que atuam nos setores público e privado da área de Saúde e propõe a atualização de processos e inovações para melhoria do cuidado e assistência aos pacientes hospitalares.
 Os interessados em participar poderão se inscrever pelo site https://doity.com.br//vii-encontro-hotelaria-hospitalar ou pelo  e-mail vicepresidencia@sociedadedehotelariaherj.com.br , onde também será possível ter informações de valores e formas de pagamento.
Realizado pela Unimed Petrópolis em parceira com a Sociedade de Hotelaria Hospitalar do Estado do Rio de Janeiro (SHHERJ) e com apoio da FMP/Fase, a 7ª edição do Encontro de Hotelaria Hospitalar reunirá grandes nomes da área, entre eles: Marcelo Boeger, Presidente da Sociedade Latino Americana de Hotelaria Hospitalar, Daniel Roxo de Paula Chiesse, Mestre em Direito e especialista em Direito Médico, entre outros.
“A hotelaria hospitalar objetiva, dentro das atividades que lhe são competentes, oferecer aos pacientes condições de bem-estar, assistência, segurança e qualidade no atendimento, agregando todas as práticas profissionais existentes nas instituições de saúde. Esse evento é uma oportunidade para reforçarmos a importância da segurança do paciente e a qualidade do atendimento prestado”, avalia Rafael Gomes de Castro, presidente da Unimed Petrópolis.
O encontro contará com palestras e mesa redonda, onde os participantes poderão elucidar dúvidas, agregar conhecimento e provocar mudanças positivas nas unidades que atuam. A presidente da Sociedade de Hotelaria Hospitalar do Estado do Rio de Janeiro (SHHERJ) e Gestora de Hotelaria do Hospital Unimed, Flávia Fávero anuncia que dentre os assuntos abordados estão: “Robôs, Gamificação e IOTs uma ameaça para os humanos robotizados.”, “Quando a arte de cuidar se encontra com a arte de servir”, “Higiene de Equipamentos, Enfermagem, Higiene e os impactos para o colaborador e para o paciente”, “Gestão de enxoval, Inventário, Dimensionamento e Manchas”, “A arquitetura como aliada na melhoria contínua dos processos de hotelaria hospitalar”,  “Turismo de Saúde e Bem Estar: Dos primórdios a atualidade”, “Treinamento de Higienização das mãos e prevenção à sepse: Mudando paradigmas, aprimorando resultados”.
 “Faremos um paralelo entre os temas e as abordagens. Os temas das palestras são extremamente pertinentes, técnicos e serão tratados não só na área de hotelaria como na área assistencial. Buscando o desenvolvimento de boas práticas institucionais promovemos a segurança de pacientes que são os alicerces fundamentais para a busca de certificações de qualidade " ressalta Flávia Fávero.

Foto: Divulgação



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE