PUBLICIDADE


 


As novas turmas iniciam a partir de agosto e há opções nas áreas de saúde, administração, design de interiores e turismo.

A unidade Petrópolis do Senac RJ recebe inscrições para qualificação profissional em cursos Técnicos de Administração, Enfermagem, Guia de Turismo, Design de Interior, além de Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho. Os interessados devem comparecer diretamente no local ou realizar uma pré-matrícula on-line no site www.rj.senac.br, onde há orientações sobre documentação. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (24) 2231-7001. As aulas começam a partir do dia 12 de agosto.

Mercado de Trabalho – Cursos técnicos
A vantagem do curso técnico é a rapidez de ingresso no mercado de trabalho. A modalidade de ensino dura, aproximadamente, um ano e meio e, ao final, o aluno sai com habilitação técnica em uma profissão. Para se inscrever é preciso ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.
A metodologia adotada pelo Senac envolve análise e solução de problemas, estudo de casos, projetos, pesquisas e outras estratégias que integram teoria e prática, a fim de estimular a percepção analítica e a contextualização de informações.
Além disso, há carreiras, como informática e bem-estar, que oferecem boa remuneração inicial e permitem abrir um negócio próprio em pouco tempo e com baixo investimento. Outras, como enfermagem, produção de moda, design de interiores podem gerar autonomia profissional.

1)Técnico em Administração
Início: 12 de agosto
Horário: Segunda a sexta, das 18h às 22h

2)Técnico em Enfermagem
Início: 12 de agosto
Horário: Segunda a sexta, das 18h às 22h

3)Especialização técnica em enfermagem do trabalho
Início: 29 de agosto
Horário: Segundas e quintas, das 8h às 12h

4)Técnico em guia de turismo
Início: 10 de setembro
Horário: Terça a sexta, das 18h às 22h

5)Técnico em design de interiores
Início: 17 de setembro
Horário: Terças, quartas e quintas, das 13h às 17h

Serviço:
Senac Petrópolis - Rua Alfredo Pachá, 26 - Tel: 24 2231-7001
Informações: (24) 2231-7001 ou pelo site www.rj.senac.br
Valores sob consulta




Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE