PUBLICIDADE


 

 



Estarão à venda cerca de 2000 mil títulos




Começa na próxima quinta-feira, dia 01 de agosto, e vai até o dia 01 de setembro a Feira de Livros da APPO, Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, que acontece na Praça Prefeito Alcindo Sodré, na Rua Paulo Barbosa, no centro da cidade. As vendas serão realizadas de segunda a sábado, das 09h às 17h. A meta da instituição é arrecadar verba para arcar com as despesas da Casa de Apoio.
Essa é a 4º edição da Feira de Livros e foi montada graças às doações recebidas durante a campanha de arrecadação quem vem acontecendo desde o início do ano. Ao todo, serão disponibilizados cerca de 2.000 (dois mil) exemplares seminovos, em excelente estado. São títulos diversos voltados para todas as idades e com valores que variam de R$ 1,00 (um real) a R$ 20,00 (vinte reais). As compras só poderão ser feitas no dinheiro.
 “Nossa expectativa é sempre grande. Afinal, as Feiras de Livro da APPO sempre rendem um retorno positivo pra gente. Nossa meta é vender todos os livros”, conta Rosilene Vital, funcionária da APPO e responsável pela Feira.
A Associação ainda está recebendo doações de livros para a feira, desde que, não sejam didáticos. Eles podem ser entregues na própria barraca ou na Casa de Apoio da APPO. Rosilene alerta que é necessário estar em bom estado de conservação. “Nós temos diversos temas e assuntos. Temos livros de romance, religiosos, infantis e de autoajuda, dentre outros. Estamos aceitando doações, mas é preciso que eles estejam conservados para que possamos vendê-los”.
A Feira vai funcionar na Praça Prefeito Alcindo Sodré, na esquina das ruas Paulo Barbosa e do Imperador, no centro da cidade, de segunda a sábado, a partir das 09h, e é também uma forma de incentivo a leitura.
“Quem quiser nos visitar e conhecer um pouco mais sobre o trabalho realizado pela APPO em Petrópolis será muito bem vindo. Nossa feira é uma forma de levarmos cultura para a população em troca de uma boa ação, de uma causa nobre”, finaliza Rosilene.
Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.

Serviço
Feira do Livro APPO
Data: de 01 de agosto a 01 de setembro
Funcionamento: de segunda a sábado das 09h às 17h
Local: Praça Prefeito Alcindo Sodré, esquina das Ruas Paulo Barbosa e do Imperador – Centro




Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE