PUBLICIDADE


 


Lançado em dezembro de 2018, o livro de receitas “Minha Cozinha do Bem” (Editora Literar), da nutricionista Isadora Lorang, será vendido e autografado na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro no dia 4 de Setembro, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca). Um livro lindo e colorido para complementar sua cozinha que traz receitas diferentes, nutritivas e balanceadas para a família toda: do bebê aos praticantes de atividades físicas, hipertensos, diabéticos e para todos que gostam de comer bem e de forma saudável. Todas as 144 receitas são elaboradas pela autora, profissional da nutrição, e têm contagens calóricas.

“Cada capítulo desta obra apresenta receitas práticas e saudáveis, saborosas e nutritivas, em nada restritiva, mas sim equilibradas com cuidado, proporcionando saúde e prazer”, conta Isadora.​

O livro, que tem o prefácio assinado pela escritora, professora da UFRJ e conselheira do CRN4 Dra. Andréa Abdala, com fotografias de Bruna Tavares de Souza, pode ser adquirido também no site da nutricionista (www.isadoralorang.com.br) ou da Editora Literar (www.editoraliterar.com.br)


“Fiquei muito feliz com o convite e mais ainda com todo o projeto concluído. A inscrição do livro na Biblioteca Nacional foi feita na área da saúde, o que mostra que o meu esforço por dois anos nesse projeto teve frutos”, finaliza.

A XIX Bienal do Livro Rio, que ocorre de 30 de Agosto a 08 de Setembro, é o maior evento literário do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para o leitor, é a oportunidade de aproximação dos seus autores favoritos e de conhecer muitos outros. Durante dez dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates, bate-papos com personalidades e escritores, além das atividades culturais que promovem a leitura. Atraente, variada e dinâmica, a Bienal do Livro Rio é diversão para toda a família. Os horários de funcionamentos são de 9h as 21h (dias de semana), sexta de 9h às 22h e aos fins de semana de 10h às 22h.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE