PUBLICIDADE


 


Música, oficinas culinárias e participação do Polo Gastronômico

Referência na venda da agricultura petropolitana de alta qualidade, o Hortomercado Municipal José Carneiro Dias completará 30 anos no próximo sábado (17.08) e, para marcar a data, uma programação especial foi organizada pelo Departamento de Agricultura da Secretaria de Desenvolvimento, com música e oficinas culinárias, das 10h às 18h.
O Horto é um dos espaços mais concorridos por veranistas que procuram os distritos nos fins de semana e chega a receber mais de mil pessoas aos sábados e domingos. No local, que funciona sexta-feira e sábado, de 8h às 18h, e aos domingos, de 8h às 13h, há 35 boxes mais três lojas, sendo uma lanchonete, um total de 38 cadastrados.
Na programação, oficinas culinárias e música. “Além disso, o polo gastronômico marcará presença na festa com apresentação de produtos de outras regiões produtoras. Tudo para garantir uma experiência gastronômica inesquecível para os visitantes”, explica o diretor do Departamento de Agricultura, José Maurício Soares.

Confira a programação:
11h30 - Paella Vegetariana
15h - Pablo e Bernardo
16h - Orquestra Infantil
17h - A Voz do Brasil
Além disso, a programação contará ainda com oficinas culinárias com participação de chefs como Mauricio Soares e Cristina Félix, além de food trucks e cervejarias artesanais.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE