PUBLICIDADE


 


A comunhão entre família e escrita é abordada no livro "Meu Grito Primal", que será lançado no próximo dia 21 de Setembro, na Casa da Educação Visconde de Mauá. A obra foi desenvolvida pelo poeta, escritor e Laacadêmico Epiphanio Mello, conhecido nos meios literários como Caçula. O autor é professor aposentado, descendente de índios, eternamente estudioso da sua ancestralidade, frequentador por décadas do movimento poético de Petrópolis, além de titular da Academia Brasileira de Poesias Raul de Leoni e membro da UBT Petrópolis. 
Todo o conteúdo foi organizado por filhos e netos, que também são os responsáveis por singelas ilustrações que constam na capa e do interior do livro. Caçula confessa que este é um presente que deixa aos amigos e familiares e que ter a família envolvida na construção foi uma forma de incentivá-los ao gosto pela poesia. 
O prefácio é assinado orgulhosamente por Catarina Maul, coordenadora editorial da obra que tem a Bem Cultural Editora como selo. "Um orgulho para a história poética da cidade e, mais ainda, para a Bem Cultural Editora registrar a sapiência, experiência e toda luz desse grande ser humano e escritor", conta.
Rodrigo Santana CB fez a finalização do livro que será trocado no dia do lançamento por dois quilos de alimentos não perecíveis a serem doados ao Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças.  

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE