PUBLICIDADE


 


No próximo dia 14 de agosto, às 19h, a Casa de Cláudio de Souza, seccional do Museu Imperial, receberá o evento de empoderamento feminino “Sonhe e Realize”, com a presença de Josédima Almeida e Luana Santos. A entrada é gratuita e aberta ao público.

No evento, as palestrantes falarão sobre metas e como definir objetivos, utilizando ferramentas do coaching para impulsionar resultados, como transformar os sonhos em metas alcançáveis para que as mulheres saiam do mundo dos pensamentos e da imaginação e coloquem em prática ações que vão levá-las aonde querem chegar.


Sobre as palestrantes
Josédima Almeida é formada em Letras (USU), pós-graduada em Linguística (UCP) e Master Trainer em Neolinguística (INAp), Coaching Executivo e de Equipe pelo Instituto Internacional de Coaching, Profissional Self Coaching (IBC), com MBA em Gestão de Pessoas (UFF). Atualmente, cursa Psicologia (UCP).

Luana Santos é graduanda em Direito (UCP), Professional Self Coaching (IBC), treinadora na área de focalização pelo ACT. Possui curso de Desenvolvimento e Liderança pelo INEX (Instituto Nacional de Excelência Humana), além do curso Desenvolver a Mente Milionária e a Consciência de Abundância através do Body Mind Coaching pelo In Coaching (Instituto Internacional de Coaching) e do curso Desperte seu Poder (IBC).



Serviço
Casa de Cláudio de Souza
Museu Imperial/Ibram/Ministério da Cidadania
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722
Site: www.museuimperial.gov.br/casa-claudio-de-souza
Twitter: @museuimperial
Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE