PUBLICIDADE


 

 



A mistura de música com esporte vai ser boa no Vale do Cuiabá este mês. O XTerra - evento esportivo que reúne Mountain Bike, corridas no estilo trail (trilha) de 5, 10 e 21 quilômetros, duathlon (dupla em corrida) e kids (crianças) – vai contar até com um show musical, com a apresentação do cantor Rodrigo Santos, ex-integrante do Barão Vermelho. Rodrigo tem no rock a sua principal vertente. O evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto durante todo o dia – sendo o show no dia 24, às 17h, e no dia 25 às 14h, no Vale do Cuiabá.
Os interessados em participar das provas devem garantir a vaga no site oficial do evento: www.xterrabrasil.com.br, que está com as inscrições abertas. A iniciativa conta com o apoio da prefeitura, através da Superintendência de Esportes e Lazer e da Turispetro. Para quem quiser aproveitar apenas o show não é necessária a inscrição. A apresentação é gratuita.
“É aberto ao público e qualquer pessoa pode assistir ao show. Este ano tivemos shows em todas as etapas e as pessoas gostam muito, aproveitam ainda mais o evento. No Vale do Cuiabá teremos até uma área de foodtruck. Já que teremos prova o dia todo, as pessoas podem aproveitar”, explica Gabriela Corrêa, gerente do XTerra no Brasil.
Há 36 anos contando a história do pop rock nacional, o baixista e vocalista Rodrigo Santos foi durante 26 anos artista do Barão Vermelho (1991/2017) e também tocou com Lobão, Kid Abelha, Leo Jaime, Miquinhos Amestrados, Os Britos, Blitz e Moska. Santos está em carreira solo há 11 anos e promete animar os atletas após as provas.
 “É mais um grande evento esportivo que a cidade recebe. Temos infraestrutura perfeita aqui para receber estas e muitas outras provas. É uma forma também de estimularmos as práticas esportivas entre os moradores”, acrescenta Leandro Kronemberger, superintendente de Esportes e Lazer.
OXTerraBrazil Tour é um festival de esportes off-road que agrega toda a família para um fim de semana de muita diversão, adrenalina e, principalmente, contato com a natureza, em diversos lugares do país. O evento já passou por Fernando de Noronha (PE), Natal (RN), Tiradentes (MG), Paraty (RJ), Mangaratiba, Búzios (RJ), Brasília (DF), Ponta Grossa (PR), Manaus (AM), entre outros.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE