PUBLICIDADE


 


A Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis  (A.A.P.P) em parceria com o Espaço Cultural da Inter TV reunirá obras de seus 33artistas para a Exposição de Artes Visuais até o dia 29 de agosto. A mostra poderá ser visitada de 2ª a 6ª feira das 14h às 17h.  Sábados, domingos e feriados o espaço não abrirá.

Intitulada “InterArtes II”, a exposição tem como objetivo evidenciar a criatividade, zelar pela socialização entre seus associados e promover a divulgação de suas obras. Este Espaço Cultural sem dúvida é muito pitoresco e tem uma grandiosa visibilidade, proporcionando aos visitantes uma viagem ao mundo da imaginação, da mágica e das cores.

“É com muita satisfação e alegria que organizamos mais uma exposição com a nossa Arte - “ linguagem lírica de Deus”, explica Leticia Belem.

 “InterArtes II ” é o 51º evento da AAPP, e apresenta obras com estilos, temas e técnicas diversas como: óleo, acrílico, lápis de cor e desenho, técnica mista e escultura. A mostra conta com a participação de vários artistas da Cidade Imperial: Adriano Nobre, Alex Sant’ Anna, Ângela Bulgarelli, Beth Herzog, Márcia Butturini ( Dath ), Débora Lima, Dioni Barillo, Elaine Dutra, Eliodora Albuquerque, Elza Volker, Enzo Barillo, Fernanda Fonsec,a Isa de Matos, Lê Borges, Leticia Belem, Lourdes Simões, Lucinda Pereira, Márcia Loretti, Marilda Ribeiro, Martha Bulgarelli, MirtôPujol, Nazareth Nascimento, Neuza Bouviere, Nice Sant’, NorbetRovet, Penha Tilly, Sandra Simões, Sérgio Pessurno, Solange Nascimento, Sonia Costa, Vanessa Mukayar, Vera Rodrigues e Vilson Amado. O Espaço Cultural da Inter TV fica na Rua da Imperatriz, 327, no Centro, em  Petrópolis.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE