PUBLICIDADE


 




As lojas do Hipershopping Petrópolis abrem neste sábado, feriado de 7 de setembro, com muitas atrações para divertir toda a família.

As atividades começam com a abertura das lojas às 10h. A partir das 11h, tem  Feira de Adoção com a Dog´s Heaven, entidade filantrópica que cuida da guarda de cães e gatos abandonados. Às 14h, acontece apresentação do personagem SKYE do desenho animado Patrulha Canina. Mais tarde, as crianças poderão participar das Oficina de Dedoche, os fantoches de feltro que são manipulados com os dedos. Serão três oficinas ministradas pela atriz Rose Assis: às 15h, às 16h e às 17h; tudo isso no mall do Primeiro Piso.
Ainda no sábado, os petropolitanos poderão conhecer a exposição “Serra Bugs de Carros Antigos” que começou no dia 1 de setembro e vai até o final do mês - a cada semana com um grupo de carros diferentes.
O Parquinho Infantil da Praça de Alimentação, o Cinema e os Restaurantes também estarão abertos.
O Hipershopping está sendo revitalizado e passa por mudanças administrativas, estruturais e de comunicação. A ideia é que o petropolitano volte a frequentar um espaço que possui desde os anos 1980, e que possa contar com o conforto da maior área de compras e entretenimento da cidade. O local é seguro, confortável e tem estacionamento coberto para cerca de mil carros a um preço de R$ 5,00 por três horas - um dos mais baratos da cidade.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE