PUBLICIDADE


 



Senac RJ discute empreendedorismo para quem está começando sua vida profissional

Programação, gratuita e aberta ao público, é voltada para jovens que estão no início de sua vida profissional. Um divertido talk show, com o ator e comediante Daniel Curi, discute as dificuldades e realizações de montar o próprio negócio
O Senac RJ dá continuidade ao projeto “Meu Job, Meu Jeito” e, no mês de setembro, vai abordar o tema Empreendedorismo. Com o mote “por um trabalho que faça total sentido”, a iniciativa visa criar um canal de diálogo com jovens no início de suas vidas profissionais e que buscam orientação na construção de suas carreiras corporativas ou de empreendedores. O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado em Petrópolis, no dia 12 de setembro, no Colégio São Tomaz de Aquino (Rua Montecaseros, 240 – Centro). As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.rj.senac.br/meujobmeujeito.
A programação começa com o divertido talk show “Empreender: Deus me livre, mas quem me dera”, conduzido pelo ator e comediante Daniel Curi, que irá abordar os pontos positivos e negativos de ser o dono do próprio negócio e sobre como ganhar dinheiro fazendo o que gosta. Em seguida, na Pausa para o café com networking profissa, os participantes poderão matar a fome enquanto fazem conexões e trocam ideias com especialistas em gestão financeira, marketing e vendas sobre suas dúvidas, medos, sonhos e superações na jornada de ser empreendedor.

Serviço:
Meu Job, Meu Jeito – Empreendedorismo
12, 13, 17, 26 e 28 de setembro

12/09 – 18h às 20h – Petrópolis (Escola São Tomás de Aquino - Rua Montecaseros, 240 – Centro)

Programação:

30 min - Check-in Cara Crachá
1h20 – Empreender: Deus me livre, mas quem me dera.  
40 min - Pausa para o café com networking profissa!


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE