PUBLICIDADE


 




O fenômeno da internet e da televisão, o ator e comediante Rafael Portugal estará em Petrópolis em única apresentação do seu stand up “Eu comigo mesmo” no dia 13 de setembro de 2019 às 20:00 no Teatro da Santa Cecilia.
Em uma comédia divertidíssima, com muita criatividade na composição de personagens inusitados, Rafael alia a rapidez do stand up, à criatividade na composição de um personagem inusitado, em um show de humor e comédia no ritmo certo que vai entreter, contagiar e fazer o público se divertir.
O Ator da Porta dos fundos irá surpreender a plateia e contar um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, com muita irreverência e descontração. Faixa etária 14 anos.

Rafael Portugal
O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, como o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, Faz parte do time de humoristas que compõe o programa A Culpa é do Cabral, no canal Comedy Central, e participou do ‘Aí eu vi vantagem’, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil incritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha, no youtube com mais de 8 milhões de inscritos e 900 milhões de visualizações. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme ‘Contrato Vitalício’, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha.
Recentemente gravou o filme "98%" onde estará concorrendo em festival. Já em 2018 estará presente no filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.

Serviço
Local: Teatro Santa Cecilia - R. Gen. Osório, 192 - Centro, Petrópolis 
Data: 13 de setembro de 2019
Horário: 20:00h 
Ingressos: R$ 80,00 inteira/ R$ 40,00 meia. 
Venda: Teatro Santa Cecilia- R. Gen. Osório, 192 - Centro, Petrópolis 
Mais informações pelo site: www.tmprodutora.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE