PUBLICIDADE


 

 





Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Festival de Esquetes de Petrópolis. O evento promovido pela Foco Produções será realizado entre os dias 15 e 20 de outubro pelo sétimo ano consecutivo. A programação tem o objetivo de destacar os grupos teatrais de diversos estados e municípios e também o de promover um intercâmbio entre profissionais e estudantes do segmento artístico.
Ao todo serão selecionados dezoito grupos para participarem da mostra competitiva realizada pelo festival. Os trabalhos recebem prêmios nas categorias de direção, texto original, figurino, cenário melhor ator e atriz. Uma esquete escolhida pelo público também recebe destaque. As três melhores concorrem a um prêmio de R$ 2mil e dois de R$ 1mil.
Oficinas, workshops e apresentações de espetáculos serão promovidas por toda cidade. “Nós queremos fortalecer o patrimônio cultural por meio da prática teatral, promovendo, ao mesmo tempo, a diversidade de expressões culturais, explica o organizador Rodolfo Medeiros.
O Festival tem como meta a divulgação da arte cênica, através de espetáculos, oficinas, debates e curtas teatrais, valorizando o artista petropolitano. Trazendo arte ao encontro do público, a iniciativa valoriza a educação do cidadão de forma mais ampla


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE