PUBLICIDADE


 


As unidades do Sesc em Petrópolis (Quitandinha), Teresópolis e Nova Friburgo recebem a partir deste sábado, 14/09 (veja a agenda), os espetáculos da Mostra Serrana de Artes Cênicas. No projeto, o Sesc RJ convida diretores consagrados para participarem de intercâmbios em que contribuem com novos elementos artísticos em peças de companhias locais. Depois, os espetáculos circulam por unidades do Sesc em sessões gratuitas.

Nesta edição de 2019, três companhias da Região Serrana participam da mostra. O coletivo Nozis, de Teresópolis, apresentará “Ristorante Pastelão” com contribuições de De Lucca. O grupo Punk Circus, de Nova Friburgo, encenará “Vocês estão prontos para o rock’n roll”, que teve Márcio Douglas como artista colaborador. Já a Cia Ritmo das Ruas, de Petrópolis, apresenta "Por que eu danço?”, que teve supervisão cênica do diretor e coreógrafo Renato Cruz . Desses espetáculos, dois (“Vocês estão prontos para o rock’n roll” e "Por que eu danço?”) já foram apresentados ao público em suas respectivas cidades durante o Festival Sesc de Inverno este ano, e agora circulam por outros municípios da região.

Ristorante Pastelão                                                      
Sesc Quitandinha > 15/09 | 11h
Coletivo Nozis
Artista colaborador: De Lucca
Classificação indicativa: Livre
Duração: 50 minutos
Um restaurante com sérios problemas de direção e manutenção é ambiente perfeito para que um coletivo de palhaços consiga piorar a situação. Ristorante Pastelão é um espetáculo que reúne oito palhaços em cena com as personalidades mais variadas, retratando o cotidiano de um simples restaurante.
Grátis

Vocês Estão Prontos Para O Rock’n Roll?
Sesc Quitandinha > 14/09 | 16h
Punk Circus
Artista colaborador: Márcio Douglas
Classificação indicativa: Livre
Duração: 60 minutos
Quando três palhaços resolvem tocar numa banda tudo pode acontecer! A mistura de duas linguagens, a palhaçaria e o punk rock, que essencialmente subvertem a ordem e instauram uma outra visão do mundo, resulta numa potente comunicação entre artistas e plateia. Através de músicas autorais e da comicidade que costura o espetáculo, o público ri, canta e sente a emoção e a energia de um verdadeiro rock n roll!!!
Grátis



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE