PUBLICIDADE


 

 




Thiago Ventura fará apresentação do seu terceiro show solo de stand up comedy “POKAS” em Petrópolis no teatro Santa Cecília no dia 8 de outubro às 20h e 22h.
Neste novo projeto ele conta histórias sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala da liberdade de expressão, livre arbítrio, escolhas e vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo de quebrada. Os dois primeiros solos “Isso é tudo que eu tenho” e “Só Agradece” foram registrados em DVD, e vistos por mais de 300.000 pessoas no teatro.
Ventura é fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil. Faz parte do elenco dos grupos: 4 Amigos, Comédia ao Vivo e a Culpa é do Cabral. Em 2017 e 2018 fez turnê internacional no Japão, Estados Unidos e Europa (Lisboa, Dublin, Galway, Amsterdã, Bruxelas, Londres e Paris). Seus vídeos geram mais de 20.000 compartilhamentos e cerca de 50.000.000 de views. Em 1º de janeiro de 2019 a NETFLIX MUNDIAL lançou um especial de stand up "Comediantes do Mundo Mundo”, com participação de Thiago Ventura, Afonso Padilha e Mhel Marrer.
Ingressos: Teatro Santa Cecilia
Valores: Meia R$ 40,00 Inteira 80,00

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE