Show, que será gratuito, acontece no feriado de 15 de novembro

Como já virou tradição, o padre Fábio de Melo será um dos destaques da programação do Natal Imperial em Petrópolis. Este ano, ele se apresenta no dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, com um show aberto para toda a população, em local que ainda está sendo definido pela prefeitura. O padre dá as boas-vindas à festa, que será aberta no dia anterior, 14, no Palácio de Cristal.
Sucesso nas duas edições anteriores – reunindo mais de 10 mil pessoas em cada apresentação, Fábio de Melo sempre faz questão de mostrar sua admiração e carinho pela Cidade Imperial, reunindo uma multidão em seus shows, repletos de emoção e manifestações de fé.
Além de padre, Fábio de Melo é cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Como nas edições anteriores, ele promete levar ao público lindas canções e mensagens de esperança e fé. Além da participação no Natal Imperial,o padre Fábio de Melo, que recebeu Título de Cidadão Petropolitano em 2009, também já realizou diversas celebrações na Cidade Imperial como missas, casamentos e batizados.

Leia Também