PUBLICIDADE


 



Sessão gratuita do longa-metragem “Raia 4” seguida de debate com cineastas abre agenda de atividades voltadas para profissionais e interessados na linguagem audiovisual

O Sesc Nogueira exibe neste domingo (1/12), às 19h30, o filme “Raia 4”, longa-metragem inédito do diretor Emiliano Cunha. A sessão, que é gratuita mediante inscrição, será seguida de debate com os cineastas André Novais Oliveira, Camilo Cavalcante, Eduardo Nunes, Juliana Rojas e Lucia Murat. A exibição integra uma agenda de atividades que serão realizadas ao longo da semana no Sesc Nogueira voltadas para profissionais e interessados pela linguagem audiovisual.
Selecionados do projeto Sesc Argumenta participam de um laboratório imersivo com os profissionais, que prestarão consultoria para o aprimoramento dos seus argumentos de cinema. Além da consultoria para os selecionados do projeto, alguns deles conduzem atividades abertas ao público. Os cineastas Lucia Murat, Eduardo Nunes e Juliana Rojas ministram masterclasses sobre processos de escrita e produção cinematográfica. Já Talita Arruda, da Vitrine Filmes, realiza palestra sobre distribuição no cinema brasileiro. Para participar, é necessário solicitar inscrição pelo email do projeto: sescargumenta@sescrio.org.br.

Serviço
sesc Argumenta 2019
De 1 a 6 de dezembro
Sesc Nogueira: Estrada do Calembe 2.000 - Petrópolis
Grátis

Programação Aberta Ao Público*
Mediante inscrição pelo email sescargumenta@sescrio.org.br. Vagas limitadas.

01/12, 19h30
Exibição | "Raia 4", longa-metragem inédito de Emiliano Cunha
Seguida de debate com cineastas André Novais, Camilo Cavalcanti, Eduardo Nunes, Juliana Rojas e Lucia Murat

03/12, 9h
Masterclass | Lucia Murat

04/12, 9h
Masterclass | Eduardo Nunes

05/12, 9h
Masterclass | Juliana Rojas

06/12, 10h
Palestra sobre distribuição no cinema brasileiro | Talita Arruda (Vitrine Filmes)



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE