PUBLICIDADE


 

 




Quatro horas contínuas de atividades lúdicas para a criançada

Domingo, dia 01 de dezembro, das 13h às 17h o Shopping Vilarejo, localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, promove ação voltada para as crianças, o Animafestplay.
O Animafestplay é uma empresa essencialmente petropolitana e foi fundada em dezembro de 2018, por Letícia de Oliveira, tendo como foco a realização de atividades lúdicas para crianças e adolescentes em festas e eventos sazonais. De acordo com a proprietária o diferencial está na atenção individual à criança e a relação que estabelece com pais e filhos, sabendo rapidamente reconhecer os gostos e exigências dos participantes das atividades.
Para a atividade no Vilarejo o Animafestplay preparou uma série de brincadeiras temáticas para a criançada, que não precisam ficar durante toda à tarde, mas podem brincar o quanto desejarem.
Uma das atividades será a oficina de escultura de balão. Além de ganhar um balão as crianças vão ter a oportunidade de aprender a fazer algumas esculturas, dentre elas uma rena e uma bengalinha natalina. “Brincar é sempre uma experiência maravilhosa, mas colocar a mão na massa é ainda mais interessante. As crianças ficam encantadas com a oportunidade de criarem suas próprias esculturas”, detalhou Letícia.
Outra atividade que vai rolar solta é a pintura artística facial e corporal, especial de Natal. Produzida com materiais atóxicos e com certificação, a pintura tem como foco alegrar as crianças e realizar uma integração com adolescentes e pais, que também podem entrar na brincadeira e sair totalmente pintados do Shopping.
Mas não para por aí. Durante toda a tarde rola Espaço Kids, com monitor profissional, e brinquedos como pula pula, piscina de bolinha e muito mais. Além disso, a Fada Natalina estará presente em toda atividade ajudando o Papai Noel e mantendo a organização do espaço.
O Shopping Vilarejo fica localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE