PUBLICIDADE


 



A Feira e Bazar Jardim Secreto terá mais uma de suas edições no dia 30 de novembro de 11h 17h, na Rua da Imperatriz 376. De acordo com a organização será um sabádo incrível com peças de bazar, gastronomia, calçados, bolsas, produtos sustentáveis, música e claro, muito artesanato. 
"A Feira e Bazar Jardim Secreto, que reunirá cerca de 20 expositores, deseja realizar um Projeto de Natal super especial", adianta. O Projeto tem como prioridade o desenvolvimento do comercio local, mostrar a importância do feito a mão e proporcionar um ambiente repleto de arte e cultura. Quem for ao local também com sorteios e muito mais. 
Esta edição do evento conta com a participação de bazares com peças estilosas, garimpadas uma a uma com muito carinho. Haverá também uma confeitaria com várias marcas fantásticas, sendo uma delas especializada em brigadeiros. Terá também bolos, pão de mel e muitos outros quitutes. Outra atração será uma marca que trabalha com matérias sustentáveis, como canudos, copos, marmitas além de produtos que contribuem para a redução do desperdício. A organização avisa que o evento reunirá várias marcas que trabalham com peças artesanais feitas com tecidos, costura criativa, feltros e biscuit. "Além de artesanatos feitos a mão, valorizamos a reutilização de materiais descartados para a fabricação de novas peças. A maioria das marcas reaproveitam materiais como retalhos de tecidos, papelão, garrafas, potes de vidro e isopor na fabricação de suas peças", finaliza.  

Serviço
Feira e Bazar Jardim Secreto
Dia: 30 de novembro
Horário: 11h as 17h
Rua Imperatriz, 376 - Petrópolis - RJ


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE