PUBLICIDADE


 

 




Slogan ressalta que estar presente na vida das pessoas é o maior presente

Sábado, dia 09 de novembro, é dada a largada para as comemorações do Natal 2019 no Shopping Vilarejo com a Abertura Oficial às 19h e show gratuito da cantora Larissa Viana.
Natal é feriado e um festival religioso cristão comemorado anualmente em dezembro. A data é o centro das festas de fim de ano e da temporada de férias. Originalmente destinada a celebrar o nascimento do Deus Sol no solstício de inverno a festividade foi adaptada pela Igreja Católica para estimular a conversão e então passou a comemorar o nascimento de Jesus de Nazaré.
Ao longo dos anos e anos a data foi se reformulando e hoje além da comemoração do Nascimento de Cristo, também é levado em consideração à chegada do Papai Noel e o momento de se reencontrar com amigos, familiares e o bem viver.
Para 2019 o Shopping Vilarejo preparou uma programação pra lá de especial, que será divulgada semanalmente através da imprensa e das mídias sociais do Vilarejo, que tem como foco “A magia se faz presente”.
A atração principal da abertura da temporada de Natal é petropolitana, tem 23 anos, uma poderosa voz, carisma nato e encanta por onde passa. A interpretação de Larissa Viana, carregada de emoção e sensibilidade, encantou milhões de pessoas pelo mundo durante a Jornada Mundial da Juventude onde teve privilégio de cantar para o Papa Francisco e mais de três milhões e meio de pessoas espalhadas pela orla de Copacabana.
Formada em canto e teoria musical pelo Conservatório Brasileiro de Música (CBM), com curso de extensão em musicoterapia e bacharelanda em canto Lírico pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a jovem cantora também estuda piano, violão e idiomas, lhe permitindo ainda mais expressão em sua arte.
Em 2018, se destacou com quatro grandes apresentações no programa The Voice Brasil, da Rede Globo, sendo elogiada pelos técnicos e equipe de produção da emissora e ovacionada pelo público, não apenas durante as audições, mas também nas redes sociais.
Larissa encara as habilidades artísticas como uma missão com o propósito de levar Amor e Sentido às pessoas através da beleza. E é seguindo essa premissa que desenvolve os projetos por onde passa, trazendo consigo sempre a leveza e a alegria de servir a um propósito maior que ela mesma.
O Shopping Vilarejo fica localizado à Estrada União e Indústria 10.035, Itaipava, bem em frente ao Parque Municipal. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-3600, do Facebook @vilarejoitaipava e do Instagram @shoppingvilarejo.

Serviço
Shopping Vilarejo
Estrada União e Indústria 10035,
25730-745 Itaipava – Petrópolis/ RJ
(24) 2222-3600
Facebook: @vilarejoitaipava
Instagran: @shoppingvilarejo


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE