PUBLICIDADE


 



A montagem conta com 20 atores

“Dias e Noites...são assim” é espetáculo do curso de Iniciação ao Teatro, do Sesc Quitandinha que estreia na próxima quinta-feira (05), às 20h, na sala Café Concerto, do Palácio Quitandinha. Com apresentação gratuita, a montagem conta com 20 atores, alunos do módulo avançado do segundo ano do curso, que em cena vão falar sobre a vida do artista. Com direção do professor, o ator, diretor e dramaturgo, Fred Justen, a peça com classificação para 16 anos, faz um passeio entre os aspectos reais do que é viver da arte nos tempos atuais.
O espetáculo reúne várias cenas que vão de relatos reais aos clássicos da literatura nacional e estrangeira, que se interligam com citações de figuras importantes no cenário artístico. Textos como Romeu e Julieta, de Willian Shakespeare; O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna; Medeia, de Eurípedes; Os Sete Gatinhos, de Nelson Rodrigues; e declarações do documentário Divinas Divas são costurados com citações de Fernanda Montenegro e David Acker. A montagem conta ainda com textos autorais do diretor Fred Justen e de Fran Pinheiro, uma das alunas que também está em cena.
No palco todos as obras ganham vida com a encenação dos atores Arlene Viana, Dirlene Freitas, Fran  Pinheiro, Guilherme Pereira, Jéssica Leite, João Procópio, Júlia Kapps, Kíssia Monken, Marli Lopes, Matheus Massi, Matheus Phelipe, Mayara Huguenim, Paulo Victor Dias, Robson Fernando, Rodrigo Monassa, Rômulo Montenegro, Rosa Mendes, Simone Maurício e Vivian Dutra. A montagem conta ainda com a música de Nikollas José, no teclado e percussão e Matheus Phelipe, no Violão.
Pelo segundo ano consecutivo, o professor Fred Justen proporciona aos alunos o grande desafio de passear do drama à comédia em um mesmo espetáculo, rico de obras e citações de autores e personalidades de renome do meio artístico. “A montagem vai do drama a comédia, fazendo uma viagem por diferentes estilos literários, que prometem abrir a mente do público sobre a versatilidade do artista em cena”, pontua o professor e diretor.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE