PUBLICIDADE


 




A iniciativa, das instrutoras de ThetaHealing Marcelle Sampaio e Micheline Torres, está marcada para o dia 16 de dezembro, na Casa Cláudio de Souza

Fim de ano é tempo de avaliar os planos e o que se quer ou não levar para o ano seguinte. É tempo também de agradecimento por todas as conquistas e aprendizados, e um momento para ressignificar escolhas, planejar e estabelecer metas, preparando o terreno para plantar e colher a realização de muitos sonhos.
Pensado nisso, as experientes instrutoras de ThetaHealing, Marcelle Sampaio e Micheline Torres, à frente do projeto Quero Vida Plena,  irão promover no dia 16 de dezembro, na Casa Cláudio de Souza, o evento gratuito “Manifeste seu 2020”, que pretende fazer com que o participante reflita e possa sair de lá encorajado para assumir aquilo que quer para a sua vida. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feitas pelo e-mail contato@querovidaplena.com.
“Manifestar é trazer para o plano físico, transformar um sonho em materialidade no dia-a-dia. Manifestar é acreditar que é possível criar qualquer coisa no mundo físico”, explica Marcelle Sampaio. Micheline Torres segue falando mais sobre a proposta.
“Para manifestar é preciso ter clareza do que você deseja para a sua vida, quais são suas metas profissionais, amorosas, financeiras, de saúde, familiares ou espirituais. Sabe aquela brincadeira "não sei se caso ou compro uma bicicleta"? Esta frase revela algo que é muito comum: muitas vezes não sabemos o que queremos em nossa vida”.
“Nesta palestra iremos percorrer estes assuntos, trazendo luz para nossos sonhos, qual o nosso propósito neste aqui e agora, que sonhos são verdadeiros para o nosso coração e que sonhos são para provar algo para alguém, para família ou para a sociedade”, acrescenta Marcelle.
Ao longo do encontro, as instrutoras irão propor a experiência de estar na frequência cerebral theta, onde é possível acessar informações do subconsciente e, assim, aumentar em 90% a possibilidade de manifestação no plano físico.
A técnica ThetaHealing® está em mais de 180 países e já mudou a vida de milhares de pessoas, trazendo consciência, abertura para a plenitude e cura a nível físico, mental, espiritual e emocional.

Serviço
Manifeste seu 2020
Local: Casa Cláudio de Souza - Praça da Liberdade, nº 247 - Centro
Data: 16 de dezembro
Hora: 19h
Entrada: gratuita



Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE