PUBLICIDADE


 


Curta a virada do ano do melhor jeito que a Serra pode proporcionar

A terça-feira, dia 31 de dezembro de 2019, vai entrar para a história da cidade imperial, já que das 21h às 3h da manhã da quarta-feira, dia 01 de janeiro de 2020, a Cervejaria Bohemia, localizada à Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro, vai receber os apaixonados por música de qualidade, comida de grande estilo e as melhores cervejas do Brasil, para estourar com a máxima alegria a virada do ano.
Comandando a diversão do evento os Dj’s Breno Amorim e Gibson Fernandes que prometem sets de alto padrão para o antes e o pós virada, sets esses repletos de clássicos que alegraram e ainda encantam gerações, bem como o que está em alta nas pistas mais disputadas e badaladas do Brasil. Mas as atrações não param por aí, um super show em grande estilo com Gabriel Silva, que participou do The Voice Brasil, será um dos pontos altos da festa no estilo pop dance nacional e internacional.
Para beber os participantes vão se deliciar com o Chopp Bohemia, produzido na própria fábrica, Pilsen, Weiss, e 838. Além disso, drinks com vodka e gin, preparados na hora, por barmans. Para intercalar as bebidas alcoólicas e para os menores de idade, também vão estar liberados refrigerantes, ice tea, sucos e água.
O cardápio preparado pelo chef Marcelo Rixhon do Le Cordon Bleu – Paris está divino. Como entradas, os convidados vão se deliciar com Mousse de bacalhau com torradas; Guacamole com polenta frita; Patê de fígado com geleia de frutas vermelhas; Batata calabresa ao molho lupulado; e Caponata.
E não para por aí, os pratos principais agradam gregos, troianos, petropolitanos e turistas, com uma variedade digna do primeiro Réveillon da Cervejaria Bohemia produzido pela CriEventos. Salada de repolho com lentilha e mix de folhas verdes; Maionese de bacalhau; Lombo suíno assado; Farofa de frutas em calda; Arroz de lentilha e cebola dourada; Escalope ao molho madeira com cogumelos shimeji; Arroz cremoso de queijo e salsa; Batatas douradas com alecrim; Filé de peixe empanado com coco; e Pirão de leite.
As sobremesas vêm para encantar ao paladares refinados e deixar o ano de 2020 ainda mais doce. Mousse de chocolate; Rabanadas; Pudim de laranja; Brownie do Ton; e Sorvetes artesanais.
Os ingressos limitados já podem ser adquiridos on-line através do site Sympla. Informação na Cervejaria Bohemia, à Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro – Petrópolis/ RJ.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE