PUBLICIDADE


 



Edição de 2019 terá carros, fantasias e gravação inéditos

Um dos destaques do Natal Imperial, o primeiro desfile da Parada Iluminada deste ano acontece neste domingo (08.12). Com novas fantasias, carros e uma trilha sonora especial, cerca de 250 petropolitanos vão transformar a Rua do Imperador, no Centro Histórico, em passarela para contar a história de Natal. O desfile, que acontece a partir de 19h, é um espetáculo a céu aberto e está entre as atrações mais aguardadas por visitantes e moradores. Outros dois desfiles acontecem nos domingos seguintes, 15 e 22 de dezembro.
Entre adultos e crianças, os desfilantes vão ajudar a fazer com que o público embarque no espírito natalino. Este ano, as fantasias estarão mais iluminadas, a maioria com lâmpadas de LED. Outra novidade são as alas novas, como a de árvores de Natal.
 “Dividido” em setores, o desfile conta com a “Anunciação”, narrando o nascimento do menino Jesus, com anjos, estrelas, fadas e presépio vivo abrindo a Parada Iluminada.O público poderá acompanhar também todo o “simbolismo natalino”, com confeiteiros, soldadinhos, bonecas, e outros elementos desse período do ano. Há ainda o “Reino Encantado de Papai Noel” com, claro, a presença do bom velhinho em um trenzinho totalmente renovado, além de seus ajudantes gnomos.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE