PUBLICIDADE


 


A iniciativa, das instrutoras Master de ThetaHealing Marcelle Sampaio e Micheline Torres, estará de volta no dia 8 de janeiro, na Vila Monsores no centro

O Atendimento Solidário de ThetaHealing do Quero Vida Plena comemora 2 anos de atuação em Petrópolis, e tem transformado a vida de muitos moradores da cidade. A iniciativa acontece toda quarta feira no centro da cidade. Para ser atendida, a pessoa deve pegar uma senha a partir das 19h e, às 19h30, são iniciados os atendimentos. É cobrado apenas o valor simbólico de R$ 35. O  atendimento é individual e a pessoa pode levar qualquer questão que gostaria de melhorar em sua vida. Temas relacionados à saúde, problemas financeiros, amorosos e familiares são alguns exemplos que podem ser solucionados com a técnica.
“Fundar o Atendimento Solidário foi a maneira que encontramos para espalhar mais a técnica e seus benefícios, popularizar o autoconhecimento e praticar a ideia de que uma vida plena pode ser para todos, de qualquer idade, camada social e profissão, basta querer e praticar', explica Marcelle Sampaio.
'É comum pessoas nos pararem na rua para falar dos resultados do Atendimento Solidário, as mudanças na vida depois de verem nossos vídeos no YouTube ou mesmo por acompanharem nossas redes sociais. É muito gratificante e nos entusiasma a expandir ainda mais esta técnica aqui em Petrópolis, lugar que escolhemos viver e trabalhar', afirma Micheline Torres.
Há 4 anos as experientes instrutoras da técnica, Marcelle Sampaio e Micheline Torres, escolheram Petrópolis para viver e trabalhar, ancorando a técnica na região através de cursos, palestras gratuitas, retiros, canal no YouTube e o já famoso Atendimento Solidário, que pode ser frequentado por crianças, adolescentes, profissionais liberais, pessoas com questões amorosas, depressão, pessoas que querem encontrar seu propósito de vida e com as mais diversas doenças e desordens.
O Atendimento Solidário funciona também como Grupo de Estudos de ThetaHealing, onde praticantes da técnica, formados ou não por Marcelle e Micheline, praticam, tiram dúvidas, são orientados pelas instrutoras no uso da técnica e em estudos sobre temas de autoconhecimento.
“Entre as praticantes voluntárias que atendem o público, temos bancária, professora de yoga, assistente social, terapeuta, estilista, corretora de imóveis, artista plástica, todas interessadas em se aprimorar na técnica com nosso acompanhamento, enquanto atendem pessoas solidariamente”, comenta Marcelle.
E Micheline acrescenta dizendo:  “Isso mostra que a técnica ThetaHealing® é para todas as pessoas que desejam mudar suas vidas e ajudar as pessoas a sua volta. Ela está em mais de 180 países e já mudou a vida de milhares de pessoas, trazendo consciência, abertura para a plenitude a nível físico, mental, espiritual e emocional”.
Ainda este mês, entre os dias 10 e 12 de janeiro, Marcelle Sampaio e Micheline Torres irão ministrar o curso DNA Básico, no espaço do Quero Vida Plena, em Araras. No dia 10, das 18h às 21h e nos dias 11 e 12, das 9h às 18h. As inscrições estão abertas e há poucas vagas disponíveis. Mais informações podem ser consultadas pelo whatsapp 24-99882-5609 ou pelo site www.querovidaplena.com
Neste curso, sem pré-requisito, são ensinadas as bases da técnica, como acessar conscientemente a frequência de onda cerebral Theta, como fazer leituras intuitivas, identificar e mudar crenças, emoções e padrões bloqueadores, criando uma nova realidade na sua vida. A técnica possibilita clareza do propósito de vida e como manifestá-lo no plano material, oferece ferramentas para gerar saúde física, mental, emocional e espiritual através da onda cerebral theta e da conexão direta com a Fonte Criadora, visando uma reconexão com nossa verdadeira essência. É ensinado também como aplicar ThetaHealing em si mesmo e nos outros.


Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE