PUBLICIDADE


 



A iniciativa faz parte do programa carnaval de Luz do Quero Vida Plena, por meio do curso Anatomia Intuitiva


O Projeto Quero Vida Plena, formado pelas instrutoras master, Marcelle Sampaio e Micheline Torres, que realiza atendimentos e cursos voltados para a técnica Thetahealing, em Araras está promovendo atendimentos presenciais gratuitos até o dia 28 de fevereiro. A iniciativa faz parte do Carnaval de Luz, que abrange o curso de Anatomia Intuitiva, com duração de 15 dias. Os atendimentos são feitos diariamente, mediante agendamento, a partir das 15h10, inclusive sábados e domingos. Só não haverá atendimento no dia 24.
Os alunos que participam curso Anatomia Intuitiva estão se graduando em estudos avançados do Thetahealing, relacionados à como emoções e crenças limitadoras são percebidas intuitivamente, como elas afetam e criam doenças no corpo humano e como é possível atuar com ThetaHealing para realinhar o corpo com a harmonia e saúde, seja física ou emocional.
“Todo o atendimento será gratuito. É uma maneira de nossos alunos praticarem, das pessoas de nossa comunidade receberem uma leitura energética e atendimento de ThetaHealing e assim espalharmos benefícios em nosso entorno através desta poderosa técnica que é o ThetaHealing”, diz Marcelle Sampaio.
Após o atendimento haverá uma Roda de Cura em grupo. Para fazer o agendamento a pessoa deve entrar em contato pelo Whatsapp (24) 99882-5609.

Leia também: É hora de fechar para balanço. Aceita sugestões?

https://youtu.be/0ltAio3evxg

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE