PUBLICIDADE


 

Foto: divulgação



Várias cervejarias integrantes da Rota Cervejeira RJ vão estar promovendo eventos e/ou ações neste carnaval 2020 em cidades do interior do estado do Rio de Janeiro e também em capitais do país.

Em Petrópolis, a Cervejaria Bohemia (Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro), promove entre os dias 22 e 25 de fevereiro o Folia no Pátio com diversas atrações para o público aproveitar o carnaval da melhor maneira na serra. Baterias, blocos e bandas animam a festa, que tem entrada gratuita e acontece das 16h às 22h, mas todo o Complexo abre às 12h.  

Entre as atrações, Samba do Amigo e Bloco do Síndico – Tim Maia em clima de Carnaval (sábado, 22); Dois Num Samba e Trem Bala Carioca (domingo, 23); Folia do Lucas de Moraes (segunda, 24); Samba da Mulher e Banda Favorita (terça, 25).

O beer tour da cervejaria estará funcionando normalmente para alegria dos turistas que vão subir a serra do Rio.  

A cervejaria Dr. Duranz (Rua Cel. Veiga, 463), vai abrir seu Tap Room na sexta (21) e sábado (22) e estará nestes dias também com seu beer tour.

Já a cervejaria Brewpoint (Rua Afrânio Melo Franco, 330 – Quitandinha) fará um beer tour no sábado (22), de 9h às 15h, e seu Brewgarden (Av. Roberto Silveira, 82 – Centro) vai funcionar durante todo o carnaval.

Na localidade Corrêas, também em Petrópolis, a Brassaria Matriz (Rua Dr. Agostinho Goulão, 632), abrirá todos os dias da semana, de 12h às 18h, com exceção da Quarta-feira de Cinzas. O espaço tem sido um dos mais disputados da localidade  por oferecer uma comida super saborosa, boa cerveja produzida no local e um visual de tirar o fôlego. O restaurante do espaço tem vista para uma cachoeira e muito verde ao seu redor.

Em Teresópolis, a cervejaria Colarinho da Serra vai participar do Bloco do Paradise, no Paradise Garage (Rua Tenente Luiz Meirelles, 3377 - Bom Retiro), de 21 a 25 de fevereiro. O evento terá shows com Batuque Samba Blue, Tiago Souza, Banda Simetria, Igor Mendes e Will Castro, além do som do DJ Vidal. Os chopes da Colarinho serão vendidos, com copo personalizado do bloco, a  R$ 5,00 durante todo o carnaval.

A cervejaria Soul Terê vai funcionar normalmente no sábado (22), de 13h às 17h, com seu beer tour.

Em Nova Friburgo, as cervejarias Barão Bier, Pontal e Alpendorf participam, de 21 a 25 de fevereiro, da Rua da Cerveja Artesanal, evento que faz parte da programação de carnaval do município.  

A Alpendorf (Avenida Antonio Mário de Azevedo,18700) também vai funcionar de sábado a terça, a partir das 11h, com seu Biergarten e Alpentour. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (22)992430824 ou pelas redes sociais da cervejaria. Já a cervejaria Pontal (Av. Conselheiro Július Arp, 80 - Galpão 14 – Centro)  funcionará normalmente no sábado de carnaval. .

O Grupo Petrópolis, que integra a Rota Cervejeira RJ com suas unidades em Petrópolis e Teresópolis, está promovendo eventos de carnaval em várias cidades do país e aposta também em seu programa “Saber Beber”.  Com o mote “Que Beleza é Saber Beber Neste Carnaval”, a campanha reforça que a alegria da festa carnavalesca tem tudo a ver com a responsabilidade na hora de consumir bebida alcoólica. O programa aposta na água com rótulo exclusivo como principal aliada para disseminar a mensagem de conscientização, e distribui cerca de 250 mil garrafas d’água em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Além dos 100 mil litros de água distribuídos, o programa de consumo responsável enfatiza a importância de não misturar bebida e direção, com parceria exclusiva com o aplicativo de transporte Uber. A importância da responsabilidade na hora de consumir bebida alcóolica também estampa outdoors nas estradas, além das redes sociais da marca.

Com as ações, o Saber Beber espera impactar um milhão de pessoas em todo o país neste carnaval.

Acesse nossas redes sociais: Facebook  e Instagram.

  


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE