PUBLICIDADE


 


“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” entre os destaques do mês nas telonas



O filme terá a narração da própria Arlequina
O aguardado filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”, da Warner Bros. Pictures, tem estréia prevista para o dia 6 de fevereiro em circuito nacional. A trama mostra a personagem depois de terminar o relacionamento com o Coringa. Ela começa uma jornada de autodescobrimento, até que conhece mulheres poderosas e com personalidades muito fortes. No começo elas não se dão muito bem, mas acabam se unindo, formando as Aves de Rapina, para enfrentar os vilões Máscara Negra e Victor Zsasz – que no universo da DC, são grandes inimigos do Batman. 
A história se passa em Gotham City que, segundo Yan, está mais divertida e colorida neste filme. "Gotham vira a cidade da Arlequina", afirmou a diretora na CCXP.  Até veremos algo inédito: a cidade durante o dia! 
Máscara Negra é interpretado pelo ator Ewan McGregor. O personagem tem muito carisma, charme e humor, e sempre anda com uma faca na mão, pois gosta de "arrancar partes de suas vítimas", contou Robbie. O ator Chris Messina faz o papel de Victor Zsasz. 

MAIS ESTREIAS

Saiba mais em nosso instagram: @petropolisemcena
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE