O Carnaval de Petrópolis esse ano está com uma programação repleta de excelentes atrações. E para compor esse cenário de folia na Cidade Imperial o Samba do Amigo chega pedindo passagem. Além de uma matinê empolgante na Cervejaria Bohemia, o grupo se apresentará nos palcos da Posse e do Alto da Serra pelo Instituto Municipal de Cultura e Esporte.
O grupo surgiu em 2015, do encontro de bons amigos músicos com longa experiência no cenário musical. É um projeto voltado para o resgate do Samba na sua forma mais autêntica com a proposta da valorização do samba genuíno. E a Roda de Samba dá um tom mais informal para os amantes desse tão brasileiro e autêntico gênero musical, resgatando obras de Cartola, Candeia, João Nogueira, Dorival Caymmi. Sem esquecer grandes e atuais nomes como Almir Guineto, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, que são inspiração e fazem parte do repertório do grupo. Em clima de descontração, sem perder a qualidade e a vivacidade do estilo, o objetivo é fazer todo mundo cair no Samba!
O Samba do Amigo é formado pelos músicos Juninho Martins na voz e banjo, Leonardo Gomes no cavaquinho, Bruno Alves no pandeiro, Maicon Cosme no reco-reco e Sabão Batukda, fundador do grupo, no surdo e tantam. A produção é de Renata Garcia.
Serviço
Dia 22/02 – Cervejaria Bohemia – 15h00
Dia 23/02 – Praça do Céu, Posse – 17h00
Dia 25/02 – Praça do Alto da Serra – 20h00
(*)Toda a programação da Prefeitura de Petrópolis é gratuita!

Confira o que acontece de melhor nas redes sociais do Petrópolis em Cena:

Facebook 
Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também