PUBLICIDADE


 

 





A professora da rede municipal de Educação e doutora em Educação pela John Adams University, Bianca Della Nina, lança mais um livro: “Praticas de Avaliação pedagógica”. O sexto título da autora tem como objetivo investigar, compreender e fazer uma análise da pratica avaliativa docente. O livro está disponível no site: www.publit.com.br
“O tema é completo pois o docente é uma das peças fundamentais no processo de avaliação da aprendizagem. Espero contribuir para a educação, o processo avaliativo e principalmente para a reflexão dos professores sobre as práticas no que diz respeito à avaliação da aprendizagem”, afirma a autora.
Bianca Della Nina possui graduação em Letras - Português Inglês pela Universidade Católica de Petrópolis (1989), graduação em Italiano - Università per Stranieri di Siena (1994) e mestrado em Tecnologia Educacional - Educação a Distância pela Universidade Católica de Petrópolis (1993). Possui, ainda, extensão universitária em Tradutores e Intérpretes (Língua Inglesa), e certificado do ARELS pela Hilderstone College - Broadstairs. É doutora em Educação pela Adam Smith  University. Atualmente atua como professora titular da Prefeitura Municipal de Petrópolis, trabalha na Secretaria de Educação, é professora de inglês de aula teletransmitida da Universidade Estácio de Sá, professora conteudista de inglês da Universidade Estácio de Sá, professora de inglês e português da Universidade Estácio de Sá e professora de pós-graduação da Universidade Estácio de Sá. Autora também dos livros: Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa; Tipologia e Gêneros Textuais; Literatura Afro-Brasileira?; Estrangeiro, eu? e A Variação Linguística e a Prática Pedagógica.
Contato com a autora: bdnina@oi.com.br

Siga o Petrópolis em Cena:


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE