PUBLICIDADE


 


Novas turmas iniciam em fevereiro de 2020 






Sabe aquela amiga, prima ou tia que manda muito bem na cozinha e deseja se qualificar? A hora é essa! A unidade Petrópolis do Senac  está com inscrições abertas para vários cursos na área da gastronomia.  O petropolisemcena listou a novidade para você! 




1-Preparo de Pães Tradicionais
Previsão de início: 29/02/2020
O curso capacita o aluno a preparar pães tradicionais, como: francês, baguete, ciabatta, doces e recheados, aplicando técnicas específicas e procedimentos de segurança alimentar.




2-Cozinheiro
Previsão de início: 04/03/2020
Dias e horários: terças e quartas, de 8h às 12h
Os alunos são capacitados a manipular ingredientes, executar receitas, montar e apresentar as produções culinárias, organizar e preparar o local de trabalho, entre outras competências.




3-Bases de Confeitaria
Previsão de início: 09/03/2020
Segundas, de 13h às 17h
Capacita o aluno a preparar receitas de confeitaria básica como cremes básicos, merengues, mousses, doces, bolos e tortas básicas, aplicando técnicas específicas e procedimentos de segurança alimentar.

A unidade Petrópolis do Senac recebe inscrições para qualificação profissional em diversos cursos, com destaque para quem deseja atuar na área da gastronomia. Os interessados contarão com aulas práticas e laboratórios e equipamentos modernos para sua capacitação. 

Informações complementares podem ser obtidas diretamente na unidade ou pode-se realizar uma pré-matrícula on-line no site www.rj.senac.br, onde há orientações sobre documentação. Informações também pelo telefone: (24) 2231-7001.

Confira mais conteúdo todos os dias em clicando AQUI! 
Siga nossa página no Facebook

Conheça 7 doces da confeitaria mundia que são sucesso em Petrópolis

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE