PUBLICIDADE


 

 




O carnaval infantil do Hipershopping foi um sucesso e terá baile da Ressaquinha no próximo sábado, dia 29, as três da tarde.

A estreia do carnaval infantil no Hipershopping superou as expectativas. No sábado, o primeiro piso recebeu mais de 600 crianças que se divertiram entre guerra de confetes e serpentinas. Com o shopping fechado entre o domingo e a terça-feira gorda, a folia estreou perto dos restaurantes e do parquinho da Praça de Alimentação, que receberam em torno de cinco mil pessoas durante os três dias.

As matinês aconteceram em um clima familiar e colorido: as fantasias variavam entre personagens e princesas da Disney, piratas, colombinas, palhacinhos e bailarinas.  Quem esteve por lá pode se encantar com a alegria dos pequenos e a satisfação dos responsáveis que experimentaram um clima seguro, confortável, bem decorado e organizado.  A festa se estendia para o parquinho Kids Park e as diversas opções dos restaurantes Street Burguer, Chicken House, Street Japa, Boi na Tábua e Big Pizza que complementavam a folia com pratos e o chopinho para os adultos. De acordo com Carlos Alberto Vasconcelllos, lojista no Hipershopping desde a inauguração e um dos proprietários do Kids Park, o movimento agradou a todos: “Há muito tempo não se via a Praça tão movimentada e com um resultado tão positivo, foi uma experiência que certamente vamos repetir em diversas ocasiões, a partir de agora.”

Para encerrar definitivamente as festividades de Momo de 2020, neste sábado, 29, tem mais bailinho de carnaval com marchinhas e as tias da Bela Brinque pintando as crianças de 15h às 18h, no Primeiro Piso, perto do chafariz.

O Hipershopping vem se modernizando nos últimos meses e volta a se comunicar com o público petropolitano e o turista.  Todo sábado à tarde acontecem atividades gratuitas para as crianças, que podem ser acompanhadas através do Facebook e do Instagram do Hipershopping Petrópolis.  As novidades para março incluem o Dia da Mulher e o aniversário da cidade.



Serviço
Baile da Ressaquinha
Horário: 15h às 18h (no Primeiro Piso)
Rua Teresa 1515 – Centro
Informações: (24) 2243-2830 / 2231-1283

Mais informações: @hipershoppingpetropolis


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE