PUBLICIDADE


 




Com as restrições impostas pelo avanço do novo Coronavírus comércio intensifica e-commerce

Foi anunciado em reunião entre o prefeito, empresários e integrantes do governo municipal de Petrópolis que o horário de atendimento das lojas da Rua Teresa e Aureliano Coutinho sofrerão mudanças a partir desta quinta-feira, dia 19 de março.  O funcionamento das lojas ocorrerá entre 10h e 16h. A restrição no horário seguirá até a próxima terça-feira, dia 24 de março. Depois desse período haverá um novo encontro entre o executivo e o empresariado para avaliação e determinação de novas ações. Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa participou do encontro e acredita que a medida será importante para o comércio da cidade.

“Somos o segundo maior empregador da cidade e temos que zelar pela saúde dos nossos clientes e colaboradores. Vamos respeitar as decisões que foram tomadas esperando que esse momento de restrições acabe o mais breve possível. Cada um precisa fazer a sua parte nesse momento tão delicado”, reforça Denise.

A Rua Teresa em Petrópolis/RJ continua seguindo as recomendações do Ministério da Saúde sobre a adoção de medidas de higiene.

"A Associação da Rua Teresa orientou os empresários da Rua que deixem à disposição nos balcões, frascos de álcool em gel para utilização dos funcionários e dos clientes. Orientamos também, que os funcionários mantenham, pelo menos, um metro de distância dos compradores durante os atendimentos e que a higienização dos provadores seja feita mais vezes ao longo do dia”, esclarece Denise Fiorini, presidente da Associação da Rua Teresa (ARTE).

Os governos estadual e municipal estão orientando que a população evite sair de casa sem necessidade e que evitem locais com aglomeração de pessoas. Mesmo a Rua Teresa sendo um shopping a céu aberto, os empresários estão cientes das determinações e por isso, as lojas estão intensificando as vendas online oferecendo vantagens para quem optar por essa modalidade de compra. Muitas marcas estão com frete grátis para o estado do Rio de Janeiro.

“Temos que colaborar com as ações que estão sendo recomendas pelos governos, mas temos funcionários e impostos a pagar, por isso as vendas online cresceram naturalmente. Sem poder sair de casa a solução é comprar a distância mesmo. Nossas lojas estão intensificando as vendas através do whatsapp, instagram e sites”, explica Denise.

A Rua Teresa tem mais de 1000 lojas físicas abertas. Por enquanto, o funcionamento dos estabelecimentos está normalizado, mas se a opção for pela compra online, a ARTE orienta que os clientes acessem nossas redes sociais e verifiquem quais marcas estão oferecendo benefícios para o comércio digital.

Acessem o instagram da Rua Teresa: @ruateresaoficial e acompanhem tudo que a Rua Teresa tem para oferecer. Estamos colaborando para que essa crise mundial na saúde seja controlada o mais breve possível.

Leia também:


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE