PUBLICIDADE


 


Segundo caso de coronavírus conformado no Hospital Santa Teresa em Petrópolis

Paciente é um homem que está internado no Hospital Santa Teresa em Petrópolis. Segundo informações, ele teria contraído a doença em recente viagem ao Egito. O pronunciamento foi feito pela secretária de Saúde, Fabíola Heck. O resultado dos exames foi entregue pelo Estado à vigilância epidemiológica nesta sexta-feira (20/03). O paciente, internado desde o início de fevereiro na unidade privada, já havia recebido outros três testes com resultado inconclusivo. Sua esposa também se encontra internada na UTI do mesmo hospital, porém, em melhor estado de saúde e com previsão de alta médica para a próxima semana.

Com este, a cidade contabiliza dois casos confirmados de coronavírus. Até o momento, o resultado de dez outros pacientes já apresentaram resultado negativo e, mais 24, continuam aguardando resposta dos laboratórios do Estado. 

Mesmo com mais um caso confirmado, Petrópolis se mantém no estágio zero na escala que mede a contaminação pela doença. “Nossos dois casos são importados, ou seja, são pessoas que se contaminaram fora da cidade e país. Vale ressaltar a importância das ações que estamos realizando na intenção de proteger o povo. O momento é de união”, afirmou o prefeito Bernardo Rossi.

Leia também:


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE