PUBLICIDADE


 


Bares e restaurantes de Petrópolis fechados

O horário de funcionamento de restaurantes também entra em vigor nesta sexta-feira a partir das 16h





O prefeito de Petrópolis Bernardo Rossi decretou o fechamento de bares da cidade a partir desta sexta-feira (20.03). Os restaurantes também terão horário restrito de funcionamento, até às 16h. Estes estabelecimentos devem dar preferência para o atendimento delivery. Essas medidas foram determinadas em reunião do gabinete de crise contra o coronavírus na manhã desta sexta. O objetivo é evitar aglomerações para impedir a propagação do vírus.

Essas medidas serão fiscalizadas já na tarde desta sexta por Guarda Civil, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Procon e Fiscalização de Posturas. As equipes sairão do 15º GBM, na Av. Barão do Rio Branco, 1957, às 16h. Todos os estabelecimentos serão orientados sobre o novo decreto.

O horário de funcionamento dos restaurantes é mais uma medida que se soma às recomendações anteriores presente nos decretos editados pelo governo do Estado, como a redução da capacidade de atendimento para 30% e distanciamento entre as mesas de pelo menos 1,5 metro. A prefeitura está aproveitando para reforçar a orientação para que esses estabelecimentos priorizem o atendimento delivery, para evitar a circulação de pessoas e aglomeração nesses locais.

“É importante a união de esforços, não só das autoridades, mas principalmente da sociedade. Que cada um fique em casa, que respeitem as medidas de prevenção. Só com isso nós vamos diminuir a curva do coronavírus e salvar vidas. Pensem nos seus pais, nos seus avós, nos mais idosos, porque essa será a parcela da população que mais sofrer. Essa união de esforços é para proteger a vida”, destacou o prefeito.

Leia também:




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE